2.7.06

A Estréia

Se tudo deve ter uma estréia, essa diferente. Nada daquelas apresentações em que o dono do blog fica falando sobre ele mesmo, sobre os motivos pelo qual o foi levado a criar tal diário e essas baboseiras que vocês devem estar cheios não é?

Já que vocês estão cheios, vamos nos esvaziar. Esvaziar de tudo aquilo que nos deixa pesados, gordos, verdadeiros obesos!! O que te deixa assim, um “bujão de gás”? Seu egoísmo? Sua timidez, seu mal-humor? Ou quem sabe a auto-exaltação, a fama, os títulos!!

Você pode estar cheio de comida também, mas não é disso que vou falar, é algo mais complexo do que uns pneuzinhos na barriga que deixam marca quando você veste aquela blusa pois daí os homens não irão te olhar, ou não deixa você ir ao clube nadar um pouco pois afasta as meninas. Se fosse isso, seria fácil de resolver, vai para academia ou um regime cai bem.

Porém, esse “estar cheio” é bem diferente! Esse peso que sentimos, é quando deixamos o mais importante de lado e vamos nos enchendo com coisas fúteis, vãs e passageiras, mas que pensamos que vão nos dar satisfação eternamente!
Que engano! Se tudo na vida se resumisse a futebol e farra, seria uma maravilha não?
São sensações momentâneas, e que as vezes e muitas vezes se tornam frustrantes!
Mas se nos esvaziarmos, tirarmos esse fardo, nos livrar-nos dos vícios, das tentações, das emoções passageiras, das falsas alegrias, há algo a mais nos esperando.

Esvaziar-nos, por pra fora, mas onde? Em que lugar se sentir livre?
Digo que não é um lugar e sim em uma pessoa! Calma, não vai por aí jogando as coisas na sua sogra, vizinha ou síndico do prédio!! Essa pessoa não é de carne e osso, mas você a pode sentir, sua presença é nítida, é sensível, onde quer Ele esteja tudo muda! Tudo fica diferente e é nEle, que você pode colocar este peso, esse fardo que não te deixa se sentir livre para adorá-lO como Ele merece, para servi-lO como Ele merece, para exaltar esse nome mais que milagroso: J.E.S.U.S

É nEle, que você deve se esvaziar, para que Ele, possa fazer a transformação na sua vida e começar a passar emoções que talvez você nunca tenha experimentado, ou talvez já, mas começou a se encher e esqueceu-se dEle. E quando você se esvaziar dessas coisas, coisas mesmos, nada mais poderá ser comparado a essa nova vida, vazia das desilusões desse mundo, vazia daquilo que nada presta, que nada serve para sua vida. Mas CHEIO do poder de Deus que trás cura, restauração, sonhos verdadeiros, alegria verdadeira, uma vida completamente sarada, viva e feliz no amor do nosso Deus!

2 Comments:

At 4/7/06 7:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Começou bem... seguindo o teor desse post esse blog vai longe.
Abraços de um goianiense.

 
At 5/7/06 2:08 AM, Anonymous Anônimo said...

OIeeeeeeeeee
e ai CARLAO
amei seu texto esta a cada dia melhor !!!!!VOCE tem que escrever p jornal menino sabia !!!!!!!
fik cm deus
amigo t dolo de mais
to com xaudaade
xau

 

Postar um comentário

<< Home