22.5.07

Ao vencedor, as batatas!

O que é esse mundo de hoje?
Que busca é essa do interior da nossa alma pra sempre querer mais?

Cada vez mais difícl de se entender o porque disso tudo, de toda essa loucura. Um vai e vem e uma corrida em que o vitorioso nem sempre se dá bem. Afinal
, "ao vencedor, as batatas!" Uma jornada onde o perdedor vai ser o grande coitado mas passado alguns tempos, será o exemplo de pessoa a ser seguido, determinação, guarra! Uhuu! Aliás, não esquecendo, os últimos sempre serão os primeiros algum dia!

As notícias, os números, as pesquisas só mostram que essa busca não vai terminar nunca e só tende a aumentar. O porquê? Preciso mesmo responder? Vai ficar muito clichê! Mas tudo bem, preparem-se..

A CULPA É DO SISTEMA CAPITALISTA EM QUE ESTAMOS INSERIDOS E QUE NUNCA IREMOS SAIR!


É culpa dessa sociedade onde é cada um por si e olha lá se vai ter Deus pra todos. Porque nos dias de hoje até para se ter Deus é preciso certas contribuições, financeiras of course. Porque para tudo na vida, existe master card!
Enganar os pobres e se deleitar a noite nas mansões compradas com esse suado dinheirinho. Hereges! Falsos!

Falsos também são esses "representantes do povo"! Ladrões! Sem vergonhas! CORRUPTOS! CRETINOS! Ganham milhões as nossas custas e negam até a morte. Não que isso, eles nunca sabem de nada! Retardados! Sem contar as palhaçadas que fazem, não trabalhando, não colocando ordem nesse país! Ordem e Progresso! Palavras do passado que não fazem parte do presente e nem num futuro distante!


Cansei de tanta idiotice. De tantos comentários sem cabimento. Uma imprensa preocupada em fazer intriga e ter ibope. Vender notícia sem se preocupar com o conteúdo! Uma classe que tanto lutou no passado e que hoje só quer vender! E também um governo preocupado em cortar essa imprensa. Que corte mesmo, mas a pequena e infima parcela boa que sobra será prejudicada!


O Brasil precisa de uma nova
geração de pessoa comprometidas e que amam a causa pela qual lutam! Pessoas que realmente fazem a diferença, que nãos e deixam levar pelo sistema, que não se deixam ser picados pela mosca azul. Que carregam no peito a garra e vontade de mudar essa palhaçada toda que se instaurou aqui por anos a finco!

Mudar essa pouca vergonha que é o Brasil, um país que tem cartão postal a bunda e o peito de suas prostitutas, sim, todas essas desavergonhadas que vendem o corpo por dinheiro e fama sendo que já tem!
Sinceramente, que um dia, isso tudo possa mudar!

Um dia possamos acordar e dizer: "Eu tenho orgulho e amor pelo Brasil." Um país onde todos tem chances, mesmo que umas piores que outras, mas que possam viver dignamente e felizes, sem se preocupar se vai voltar pra casa a noite pra rever os filhos pois tem medo de bala perdida.



Que um dia, tudo isso possa mudar!