Os Reichliados querem você!
Ela é loira, decidida, de pulse firme, senadora, mulher de um ex-presidente, praticamente, uma líder nata. Do outro lado, temos um homem, senador, decidido, de pulso firme, um líder nato. Os dois guerreiam todos os dias nas urnas, ali, voto a voto, sem tempo até mesmo para comemoração ou lamentação, afinal, uma guerra não é vencida apenas com uma batalha. E assim, de batalha em batalha, lá vão eles, indo e vindo da costa oeste a leste, norte e sul, fazendo um zigue-zague louco no ar. Discursos, apertos de mãos, gritos, aplausos e idéias. Praticamente as mesmas, afinal, eles tem os mesmos ideiais democráticos.
Mas então, o leitor deve estar se perguntando, porque a briga? Porque a guerra? Uni-vos e sejam felizes para sempre na Casa Branca, oras! Mas quem disse que ter os mesmos ideais e o desejo ardente, quase louco de abandonar o Iraque é o suficiente? Que engano, o egoísmo e o egocentrismo supera qualquer expectativa. A busca pelo poder, e quanto poder, é muito, mas muito maior do que qualquer discurso barato dizendo: "Vamos trazer seus filhos de volta pra casa!"
E essa guerra interna mobiliza o mundo, quase uma terceira guerra mundial, imagine só, de um lado, os Aliados e do outro o Reich, cada tentando trazer o mundo para o seu lado, nem que para isso, custe vidas, que seja de jornalistas loucos por notícias, mas não interessa, é guerra, ponto final. Só fica difícil de imaginar quem seria quem nessa história. Afinal, eles são capitalistas, concorrendo a nomeção para concorrer a presidência dos Estados Unidos, lutando contra uma guerra sem sentido, querendo restaurar o país da crise e claro, dominar o mundo. Eles são os Reichliados!!
Prepare-se, eles estão mais próximos do que você imagina!
1 Comments:
Eu voto na Hillary
Postar um comentário
<< Home