EMMY '09
E sairam hoje as indicações ao Emmy '09. Uma lista muito suspeita, diga-se de passagem. As nomeações, algumas foram o esperado, aliás, bem mais do que esperado, outras que não deveriam nem passar perto de estarem ali e por fim, as grandes injustiças de todos os tempos!Vamos lá, como melhor série de comédia tivemos Family Guy, Flight of the Conchords, How I Met Your Mother, The Office, 30 Rock e Weeds. A série de Tina Fey mais uma vez ai, e esse ano com 22 indicações. Respeito o excelente trabalho, a maravilha que é a série, mas esse ano HIMYM merece ganhar ou pelo menos Family Guy. O melhor elenco de comédia vai com certeza para 30 Rock, e quem concorre junto é: Californication, The Office United States of Tara e Weeds.
Em melhor ator de comédia, Alec Baldwin concorre por 30 Rock e tem todas as chances de levar de novo o prêmio, porém, Charlie Sheen de Two and a Half Men merece o reconhecimento devido, os outros indicados são: Steve Carell (The Office), Jemaine Clement (Flight of th Conchords), Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Tony Shalhoub (Monk).
How I Met Your Mother, enfim uma indicação e Neil Patrick Harris, a direita de terno, merece o prêmio.
As melhores atrizes por comédia são: Christina Applegate (Samantha Who?), Toni Collette (United States of Tara), Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine), Tina Fey (30 Rock), Mary-Louise Parker (Weeds) e Sarah Silverman (The Sarah Silverman Program). Tudo bem que Tina Fey é a nova diva da América, mas não só dela vive a TV e Christina Applegate, Sarah Silverman e Toni Collette merecem também o prêmio. Seguimos para a categoria ator coadjuvante em comédia e nesse quesito eu não abro mão e não há mais como negar e não dar o prêmio para Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother. Ele é um dos melhores atores da atualidade e será ele o apresentador do próprio Emmy, em setembro. Os outros concorrentes são: Jon Cryer (Two and a Half Men), Kevin Dillon (Entourage), Jack McBrayer (30 Rock), Tracy Morgan (30 Rock) e Rainn Wilson (The Office). As atrizes de comédia coadjuvantes são: Kristin Chenoweth (Pushing Daisies), Jane Krakowski (30 Rock), Elizabeth Perkins (Weeds), Amy Poehler (Saturday Night Live), Kristin Wiig (Saturday Night Live), Vanessa Williams (Ugly Betty), aqui eu não tenho tanto palpite, mas acho que Kritin Chenoweth merece o prêmio, ela dá o tom em Pushing Daisies. E ainda em comédia, as indicações para participações especiais irão, na minha opinião para Jennifer Aniston e Steve Martin, uma homenagem singela aos atores.Vamos agora para a categoria que mais causou em mim o furor: Melhor série de drama e eis os indicados: Big Love, Breaking Bad, Damages, Dexter, House, Lost e Mad Men. Enfim, House e Lost não deveriam nem passar perto dessa lista esse ano. A maior injustiça de todos os tempos aqui foi deixar 24 Horas de fora numa das suas melhores temporadas e sem falar em Brothers & Sisters. Agora mais uma injustiça é novamente não colocarem Friday Night Lights, a série não é teen, é drama da melhor qualidade, é uma das melhores coisas que teve na tv ano passado!! Enfim, a briga será entre as quatro primeiras e acredito eu que deve-se fazer justiça com Damages, mesmo que essa segunda temporada não teve a mesma qualidade da primeira, mas ela merece o prêmio.
O melhor elenco em drama quem vai ganhar, acho que novamente e assim se fazer justiça é Friday Night Lights, mas vai se saber, pois Damages, Friday Night Lights, Mad Men, True Blood e The Tudors também concorrem e como True Blood também ficou de fora da nomeação em drama, tem suas chances também e que seriam mais que merecidas.
Assim como Gleen Close merece seu Emmy por Damages na categoria melhor atriz de drama, que tem também: Sally Field (Brothers & Sisters), Mariska Hargitay (Law & Order: SVU), Holly Hunter (Saving Grace), Elisabeth Moss (Mad Men) e Kyra Sedgwick (The Closer). Sally Field também merece destaque aqui, excelente atriz e que comandou a série nessa temporada. Outra injustiça é Connie Britton não ser indicada por FNL. Os atores de drama são: Simon Baker (The Mentalist), Gabriel Byrne (In Treatment), Bryan Cranston (Breaking Bad), Michael C. Hall (Dexter), Jon Hamm (Mad Men) e Hugh Laurie (House). O prêmio vai ficar com um dos dois primeiros. E mais uma vez outra injustiçao com FNL, Kyle Chandler, o couch mais querido de todos os tempos foi deixado de fora, sem falar em Kiffer Sutherland, como assim o Jack Bauer não está aqui?! Já com os coadjuvantes, temos: Christian Clemenson (Boston Legal), Michael Emerson (Lost), William Hurt (Damages), Aaron Paul (Breaking Bad), William Shatner (Boston Legal) e John Slattery (Mad Men), aqui fica entre Michael Emerson e William Hurt. As coadjuvantes são: Rose Byrne (Damages), Hope Davis (In Treatment), Cherry Jones (In Treatment), Sandra Oh (Grey’s Anatomy), Dianne Wiest (In Treatment), e Chandra Wilson (Grey’s Anatomy). Acho que Grey's Anatomy tem que ser premiada aqui pela injsutiça feita em não estar concorrendo à série, mas Rose Byrne simplesmente arrebentou em Damages, ela foi sensacional. Quanto aos convidados, não tenho palpites.
Enfim, acho que será uma cerimônia legal, mas espero que não seja mais um show de 30 Rock, existe outras séries no mundo.!
PS.: COMO ASSIM NÃO TEM TRUE BLOOD ENTRE OS INDICADOS A DRAMA?? Conversando agora com meu amigo Daniel, ele me lembrou que True Blood ficou de fora. Havia me esquecido (ok, podem me matar), mas a série é sensacional e tem que ser indicada e até mesmo premiada, mas ficou de fora. Infelizmente. Vampiros neles!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home