Resolvido o mistério
E a Belíssima acabou. Depois de 8 meses se deliciando com aquela trama, sexta feira passada, ela chegou ao fim. Diga-se de passagem que foi um "Senhor Final" comparado aos demais finais que a as novelas da Globo estavam tendo, começando pelo desastre que foi Celebridade. Mas Silvio de Abreu com certeza não iria nos decepcionar.Então a novela começou, as 21:00hs, e já no início um dos mistérios foi resolvido, o que achei ruim, ficou meio clichê, já era de se esperar, daí a maior decepção, ou melhor, a segunda maior. Bia Falcão dá um tiro em André e sai com o carro, enquanto André é socorrido por Vitória e o delegado. Porém, André morre de mãos dadas com Júlia no hospital. Triste, ainda mais com a música de fundo que foi perfeito. (The Blower's Daughter) Foi emocionante a despedida do casal, eu queria que eles ficassem juntos, mas não deu.
Antes de morrer, porém, André conta pra Júlia que foi tudo armação da Bia. O que me fez lembrar na hora do final de Celebridade em que antes de morrer, Laura conta toda a verdade pra polícia. Até aí tudo bem, nem tudo é perfeito não é?
Desvendado o primeiro mistério, partiram para o segundo, o bastardo perdido da novela, o filho de Bia com Murat. O delegado, com a interrogação de uma mulher, descobre que é a Vitória. Particularmente, também não gostei, gostaria que fosse a Mônica ou o André. Mais uma decepção, mas a história mesmo assim estava intrigante. Com a cena em que Vitória fala pra Bia que é sua filha, compensou qualquer coisa. Uma cena apaixonante, daquelas que dá vontade de rever várias vezes. A emoção que as duas melhores atrizes desse país mostraram durante toda a novela, parece que se juntaram nessa cena, "foi lindo de ver".
Depois disso, Bia Falcão consegue fugir da polícia no seu jatinho. Fiquei feliz demais, depois da morte de Laura, minha eterna vilã, alguém vingou sua morte e a deixou viva, para felicidade geral da nação!! E pra melhorar foi pra Paris. Mercy Bocu Silvio.
Saindo desse mistério, vamos para a parte cômica da novela. Primeiro o casamento do Jamanta. Foi impagável a aparição da Luzineide. Foi Hilário!!! A mudinha que só foi falar no último capítulo de Torre de Babel e que ficou com o Jamanta no final, apareceu no meio do casório com a Reginda da Glória e fez o escândalo. Pegador o Jamanta!!! hehehe
Dona Safira e Paschoal não resistiram mais a tentação e destruiram a borracharia e ficaram nus na frente de toda a rua, foi comédia!!
Bom, o principal do capítulo já se foi. No resumo, foi bom, nada fora do normal, mas não posso deixar de falar que foi um final digno de novela das 8.
2 Comments:
oi amigo
to passando
pra marcar presença
forte abraçu
Fala sério Carlos Jr...coments da novela....kkkkk
Bjux!!!
Postar um comentário
<< Home