19.8.06

Meu testamento

O dia virá, eu sei. No momento em que o doutor determinar que meu cérebro não funciona mais e que minha vida parou, quando isso acontecer, não tente introduzir uma vida artificial no meu corpo com o uso da máquina.

Dê minha visão ao homem que nunca viu o nascer do sol, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher. Entregue meu coração a uma pessoa cujo coração não causou nada além de dias infindáveis de dor. Leve meu sangue a um jovem que foi retirado dos destroços do carro, para que ele possa ver seus netos brincarem.Doe meus rins a alguém que depende da máquina para existir toda semana. Pegue meus ossos, cada músculo, cada fibra e nervo no meu corpo e encontre uma criança paralítica e a faça andar.

Explore cada canto do meu cérebro. Pegue minhas células, se necessário, e as faça desenvolver, para que um dia, um garoto mudo possa gritar bem alto quando seu time marcar um gol e a uma garota surda para que ela possa ouvir o som da chuva contra sua janela.Queime o que sobrar e espalhe as cinzas ao vento para ajudar as flores crescerem.Se quizer enterrar alguma coisa, que seja minhas falhas e minhas fraquezas e meus preconceitos para com o próximo.

Entregue meus pecados ao diabo e minha alma a DEUS.Se desejar lembrar de mim, faça isso como um gesto de bondade ou como uma palavra a alguém que precise de você.Se você fizer isso, eu viverei para sempre.

by Robert Noel

3 Comments:

At 19/8/06 8:57 PM, Blogger Yanne said...

oie,sou eu yanne,to paxando correndo,depois eu olho mais com calma,ok.
bjinhos

 
At 22/8/06 11:17 AM, Blogger Yanne said...

OI CARLOS,tava lendo seus posts,é vc que fex estes textos tão profundos,eu adorei.
são palavras sabias,dorei.
bjinhos

 
At 22/8/06 5:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa magal
isso foi profundo
pirei
hehehehe
abraçao


sexta
é nois ai
xD
ok
abraçao

 

Postar um comentário

<< Home