26.9.06

Hillsong UNITED + Delirious?

Perfeito. É essa a palavra que todos dizem do show. E foi perfeito. Desde a organização até a ministração. Não houve atrasos, não ocorreu incidentes. Deus estava realmente alí!
Brasília nunca mais será a mesma.

O evento que reuniu duas das maiores, se não as, bandas no meio gospel, reuniu também a presença santa de Deus com irmãos vindos de todos os lugares. Tive o prazer de conhecer bolivianos e argentinos que vieram ver Hillsong UNITED e Delirous? juntos. Eles são apaixonados por Jesus, assim como os brasileiros que declaravam em alto e bom som: "Jesus we are living for your name, and never be ashamed of You." Trecho de "Take it All" do United. O Brasil é um país adorador que tem sede da presença de Deus, que busca sua face a todo momento. "I will ready my Bible and pray.. I will follow You all day."

Já na fila, todos estavam empolgadíssimos para o que viria acontecer mais tarde. Cantando músicas do Hillsong, pedindo para abrirem os portões com a música "Open up the doors and let the music play.." trecho de "Rain Down" do Delirious?. Confesso que estava no meio dessa abençoada bagunça.

Quando a pista, as cadeiras e metade da arquibancada estava lotada, David Quinlan sobe ao palco e chama Delirious? para começar a noite. O show deles foi, para mim, o mesmo de Goiânia no dia 22, mas sempre tem algo que nos chama a atenção e as surpresas que o Senhor nos prepara. O baterista Stew Smith estava com o braço doendo e na música "Miracle Maker" ele parou de tocar. O público não percebeu, mas quando Martin disse: "Você vai tocar, porque não acabou ainda." Eu parei, e comecei a orar com a mão estendida na direção dele e pedindo a Deus que o milagre acontecesse. Não sei se foi só eu, só sei que ele começou a dar batidas fortes que o som percorreu Brasília!! Como Deus se mostrou e fez presente naquele dia.

No final do show, Martin entregou uma das três velas para uma mulher que estava de cadeira de rodas, foi emocionante, que ela seja liberta!

Depois, meia hora depois, o momento que a grande maioria ali esperava chegou. Hillsong UNITED, a banda de jovens da Hillsong Church estava finalmente no Brasil, pela primeira vez! Sem Marty Sampson, mas com muita unção!

Com o ginásio Nilson Nelson todo escuro, um vídeo começou a passar nos telões enquanto uma guitarra enfurecida fazia a introdução. Eles, Michelle Fragar, Johnathon Doulgas, Joel Houston e Jad Gillies entraram no palco e o ginásio tremeu, foi uma gritaria louca!! Começaram com "The Time Has Come" do novo CD, UNITED WE STAND. Mesmo não tendo o CD no Brasil, todos cantavam as músicas novas. Era impressionante. Seguiu-se com a mais esperada da noite, "One Way", foi a canção deles que ficou mais conhecida por aqui.

Ainda teve "Salvation is Here", "Tell the World", "Look to You", "Take all of me", "From the inside out", "Take it All", "The Stand", "Shout to God", "Awesome God", "All day" entre outras.

A cada música se via que os jovens do Brasil são muito loucos por Jesus!! Joel ainda pregou sobre o amor que as igreja em todo o mundo tem por Jesus. E citou o versículo que está tomando conta de todo o mundo "Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e me buscar, eu olharei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." 2 Cronicas 7;14.

Foram momento mágicos na presença do nosso Senhor. E foi perfeito.

..Em breve fotos..

1 Comments:

At 26/9/06 10:53 PM, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaaiinn... ;~~~~
foi lindo, lindo, lindo demais!!!
Take all of me, apesar d ter sido sem o Marty, foi a q mais me tocou!!
espero q eles venham ano q vem d novo, mas tinha q ser um poko depois de abril, pq aí dava pra ir pro Congresso do DT tb haha
abraço

 

Postar um comentário

<< Home