2.9.06

Tudo bem no caos?

O caos é grande, bombas, tiros, mortes. Uma guerra, abafada e explorada, quase um Iraque, faltam os tanques, os mísseis, os soldados. Realmente, onde estão os soldados? Só vemos os guerrilheiros, não está certo isso. Claro, esqueci, certa pessoa não os deixa lutar.

Mas a tormenta continua, todos os dias, sem cessar. Ônibus queimados, casas, pessoas baleadas. Sangue. Sangue. Sangue. Meu Deus, sangue inocente! Para quê? Por quê? É sem motivo, sem razão. Mas tem causa, a pior, pois aqueles que morreram, acreditaram que certas pessoas poderiam fazer coisas boas para eles, mas receberam isso: BALA! Essas certas pessoas não respeitaram esse inocentes e deixou o caos tomar conta, pois existem forças superiores a eles.

Forças superiores ao estado, onde fomos parar! O estado era o todo poderoso, sempre foi, mas aqui sempre foi tudo diferente, e o mal tem mais força que o "bem".

Os gritos de dor, desespero, de raiva e ódio ecoam pelo país, sooam como tragédia, tristeza. A nação fica perplexa. Todos estão com medo. Mas todos continuam saindo ás ruas, vão trabalhar, estudar, nada pode deter isso, nem mesmo o terrorismo que está a nossa volta.

Terrorismo. Homens bomba. Aviões, torre-gêmeas. "Não, que isso, estamos no Brasil, não disso aqui." Terrorismo, bombas, ônibus, pessoas... tragédia. Tem isso no Brasil sim. Não adianta ficar calado, esconder, omitir o mal. Falem a verdade cretinos, mostrem a realidade e não metade dela. O país está nas mãos de uma facção, mas evitam dizer isso.

Quando isso se alastrar e a população ficar perplexa, eles vão falar, "A falta de segurança..." A falta de informação, isso sim. Cadê aquelas passeatas, as revoltas contra violênica? É porque para a grande maioria está tudo bem. Tudo bem, quando eles perderem família e amigos tudo estará bem.

O caos que nos assola, ainda é pequeno, os provocadores do caos, têm muito mais poder do que todos pensam ou imaginam. A guerra está por vir.

Senhor, proteja-nos, precisamos do seu cuidado em todo tempo.

3 Comments:

At 5/9/06 8:19 PM, Anonymous Anônimo said...

kra sou seu fa...

um abração...

 
At 11/9/06 12:56 AM, Anonymous Anônimo said...

K-Juno, qero fazer dois comentarios sobre seu texto:

1º: Qando vc fala de Estado como se fosse o governo, ele deve ser escrito com letra maiscula, assim oh: Estado. Se nao, fica com cara de estado de São Paulo, Goiás, entendeu?!

2º: Muuuuito bom o emprego das virgulas, ficou muito legal! Bom mesmo! Elas deixaram seu texto muito melhor de se ler. Choca o leitor. Gostei!

 
At 13/1/07 12:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossaa!!
sem comentários!! nunca mais vou esquecer essa noite na minha vidaaaaa!!! Glória a Deus!!
Bjussss!

 

Postar um comentário

<< Home