A beleza de Brothers & Sisters
Por um momento pensei, "Porra, o Manuel Carlos virou roteirista de seriado americano?"Mas ai pensei de novo e conclui, "Não, isso é melhor que aquilo!"Brothers & Sisters, seriado americano que estreiou em 2006, (ok, estou atrasado), mas fui ter interesse por ele esse ano, quando vi um comercial no Universal Channel. E simplesmente, cai em amores. (kkk³)A série tem todo o drama de uma novela do Maneco, tem até mesmo uma Helena, que aliás, as atrizes são super parecidas! Mas tem um que a mais, tem o dinamismo do seriado, tem as coisas como elas são, tem a crítica na medida certa, tem a apelação, enfim, estava com saudades de um drama assim, as novelas apaixonadas do Brasil não tem mais isso.
A história tem início com a morte do patriarca da família Walker, uma tradicional família dos EUA, localizada na "nada"convidativa, Los Angeles. Quando ele morre, as coisa começam a aparecer, a verdade sobre o cara que todos admiravam começa a surgir, e a cada conversa, uma decepção a mais. Mas nada que faça separar essa tão perfeita imperfeita família. Nora, a matriarca, tenta lidar com seus filhos, com a traiçao, com os negócios da família, com a morte do marido, com seu irmão e com a sua filha, Kitty.Kitty é a republicana e apresenta uma programa político na TV, isso a faz não ser a queridinha da mamãe, que odeia o fato da filha ser tão envolvida com a política, principalmente a dos EUA, que não anda nada bem, diga-se de passagem
As duas tem uma relação nao muito amigável, mas no fundo, se amam.
Os outros brothers são Kevin, o gay, queridinho da mamãe, Justin, que foi a guerra no Iraque sob influencia de Kitty, e que quando volta a realidade, se envolve com drogas, problema ainda não muito explorado, até onde eu vi. Tommy, tem sua vida normal com sua mulher, e Sarah, a outra sister, que tem dois filhos, casada e passa a ter uma enorme responsabilidade com a empresa da família.
Uma novela de uma vez por semana, com todo o tradicional drama romantico faz de Brothers & Sisters um seriado excepcional e brilhante. Merecedor das atenções daqueles que sabem apreciar um bom drama.
Amor e ódio, oh, irmãos e irmãs vivendo seus dilemas.. mas um pastelão mexicano, na sua tv
kkkkkk
Brincadeira pessoal...
Novos ciclos..
FELIZ ANO NOVO GUYS...kkkkk³lembrei do Ericson lá da igreja ensinando o filho dele a dar tchau em inglês"Bye Bye Folks.."kkkkrolei de rir..
anyway...
how u'r doin in this new year??!kkkso many hours has passed away already..did u enjoy it??the year is getting to the end..2009 is coming near..kkkkki'm sorry..ok..hoje já são 2 de janeiro de 2008..quem diria..2008..chegamos tão longe já..quase uma década já de novo milênio..ainda bem que somos do século passado né??
^^2008 é tempo de comunhão com Deus..intimidade..busca pela sua presença a cada instante..como é bom estar perto do nosso Deus..que nos ama, que nos ajuda, que nos dá forças para vencer e que é fiel em tudo o que promete..Porque até aqui Ele tem sido fiel..Ano de recomeços.. e como meu amigo Duka disse..novos ciclos começando pra mim..novos caminhos a serem percorridos..a faculdade chegando..Escola de Direito..e eu esperarei no Senhor em todo tempo..só nEle coloco minha esperança e fé!e você? o que tem para esse novo ano?xoxo
Novos caminhos começam a aparecer
Novas vidas para encontrar
Seguindo um destino incerto
Vivendo pelo amanhecer
Caminhar
Lutar
Sonhar
Amar..