6.4.10

Voltando...

Então, sumi né! E não foi culpa da correria, afinal, nunca estive tão atoa como nos últimos dias! Sério, greve na faculdade, nada pra fazer, atoísmo grau 5. Tenso.
Foi a preguiça mesmo, shame on me!

Enfim, a vida continua né minha gente!
Vamos aos fatos bombantes do últimos dias, semanas...

A Dima, candidata a presidência da república, já está fazendo promessa de campanha! :O Mas você, leitor, pensa: "Mas nem campanha eleitoral começou ainda!" É, ser ex-ministra tem lá suas vantagens né, ela lançou o PAC 2!! Mas só para o próximo ano, oras, quer promessa maior que essa? Anyway, eu não voto nela, já deixo minha opinião expressa aqui!! Não voto na Dilma!!

Terremotos pela América, mais enchentes no Peru! Minha alma se entristece e muito com essas notícias ruins que vem do Peru! Um país que tenho carinho e amor imenso, um povo tão sofrido e carente, tendo que passar por todas essas provações, privações maiores do que as que já existem por lá. Enfim, fome, frio e agora, desabrigados!! Deus, tenha misericórdia do Peru!!

Lost... Lost... O que dizer de Lost? Eu prefiro esperar a série chegar ao fim pra comentar. A decepção que está sendo esta sexta temporada, tá difícil de engolir. Alguns últimos episódios foram bons, já o da semana passada foi uma cagada! Tá difícil de entender e de seguir! É por obrigação que tô assistindo. Espero mudar de opinião antes do fim!

Já Damages, continua num primor, numa perfeição, num detalhismo perfeccionista que dá nos nervos, me aflige, me deixa intrigado e puxando cabelos a cada cena, a cada frase dita! Que série boa!! Patty Hewes mostra mais uma vez porque é fodona! E Ellen revelando mais ainda seu lado negro. E Tom Shayes, esperem pelo season finalle!

E Modern Family? Melhor série de comédia dos últimos anos!! É sem comentários, é cada episódio melhor que outro (se é que é possível um ser melhor que o outro). Quem nunca assistiu, não pode reclamar que não tem nada que presta na TV.

Na casa mais vigiada do país, surpresas nas últimas semanas e um campeão penetra! A melhor edição do BBB foi ousada, inovadora (mesmo após 10 anos) e a mais comentada e votada de todos os tempos. Foi assunto de conversas em todos os lugares (igreja, bares, faculdade, filas de banco, das garçonetes no restaurante, na academia...) e parava muita gente a cada terça-feira a espera da eliminação. Dourado ganhou porque foi o melhor jogador, aproveitou de sua experiência, criou a richa certa com a pessoa certa (Dicesar) e conseguiu um publico fiel (Máfia Dourada). Que venha o BBB11.

Saindo do mundo televiso e vindo para o mundo real, sinceramente, não vejo nada tão legal pra comentar... Crimes sexuais na Igreja? ¬¬ Caso dos Nardonnis? ¬¬ Política nacional, Lula? Aiai, mundo, você tá precisando de notícias novas, de coisas mais interessantes!! Tá tudo tão na mesma, nada de "OH, que coisa não?! E agora?" Nada, tudo no mesmo marasmo. Economia se fortalecendo, atentados na Russia, EUA/Obama tentando a paz nuclear e a guerra continuando, bombando nas paradas de sucesso...

Ah, falando em parada de sucesso, Lady Gaga e Beyoncé protagonizam um dos melhores clips dos últimos anos! A louca dentro da roupa, Gaga e a diva Sasha, fizeram uma verdadeira obra de arte digna de Tarantino (até teve a Pussy Weagon) chamada Telephone. Um ode a moda e a cultura pop norte-americana. As duas maiores cantoras, dançarinas... as duas maiores artistas dos últimos tempos juntas mais uma vez pra alegria de meninas, meninos, velhinhas e de toda a nação! Confiram ai:

E eu me despeço, até daqui a pouco!
K-kinda busy!