11.2.10

Tha last days...

Eu sei que sempre prometo voltar a escrever aqui fielmente mas nunca consigo, sério, o twitter virou um vício, preciso praticar o desapego com ele e me apegar aqui! Tô precisando! Enfim, quero fazer breves comentários sobre fatos de lá pra cá...

Tragédia no Haiti: um dos países mais pobres do mundo se vê diante de uma catástrofe natural que assola a capital e deixa milhares de mortos, desabrigados e orfãos. Mas ainda tem uns "crentes" muito sábios dizendo por aí que foi castigo de Deus porque é um país idolatra e pecador! Vá pro inferno você Pat Robertson!! Não acredito num Deus vingativo e só porque não é adorado mata! Cadê então o amor dEle que todos esses "crentes evangélicos" falam tanto.
Minha crise com a instiuição se aprofundou a partir daí e hoje não sou mais evangélico e sim apenas cristão e como brinquei com meu amigo @_gustavoaraujo_ vou me converter ao islamismo!

Obama completou um ano de presidente e até hoje o que ele fez de bom? [...]

Avatar se tornou a maior bilheteria de todos os tempos do cinema, colocando James Cameron como rei e príncipe do mundo! E o Oscar, quem leva? Mais pra frente faço um post sobre essas premiações mega estranhas hollywoodianas!!

As aulas "começaram" e a Medicina se mostra novamente com mais um desafio pela frente, tenho que aprender a coisa que eu mais odiava no ensino médio em biologia: parasitas, vírus, bactérias e fungos! Odeio tudo isso!! Muito nome demais pra mim!! rsrs

A diva pop do mundo está no Brasil, já fez todos os 5 shows programados, todos lotados, ao todo, 165 mil pessoas a viram de pertinho e enlouqueceram-se com os sucessos da diva Beyoncé ou Sasha Fierce! A musa inspiradora dos meus sonhos veio ao Brasil causou, encantou, e deu show, literalmente!! Só ela pode!! Ela é a melhor!! "All the single ladies..." Pena que não pude ir... arrependimento mortal!!!

A ex (?) diva pop mundial também está no Brasil, Madonna, a louca dentro da roupa veio falar com José Serra (oi?!) e ontem caiu na balada e num programa baixa renda recheado de caipirinha ao lado de Jesus, o Luz, no Rio de Janeiro! Ela pode!!

E o Lula passou mal... continuemos...

Eu juro que estava todo empolgado pra falar da mega bombante e sensacional estrea de Lost, última temporada!! Mas perdi toda a empolgação com o terceiro e brochante episódio exibido terça-feira nos EUA! Um episódio da Kate eu sempre fico louco pra assistir, mas esse, teve 2 minutos de alguma coisa boa.. o resto, completamente dispensável ao extremo!!
Mas falemos dos dois primeiros episódios de uma volta sensacional: LA X, o nome do episódio duplo que passou dia 2 de fevereiro nos EUA e nos computadores de todo o mundo, começa com uma realidade paralela, agora os flash-sideways, A ilha está submersa, o avião não cai e Desmond está no vôo Oceanic 815!! Depois que Juliet explodiu a bomba um clarão brancou entrou em nossas mentes e ficou por mais de 8 meses e nós, fãs loucos e alucinados, quase entramos em colapso nesse período. Sou da turma #SpoilerFree e não procuro saber nada, absolutamente nada sobre o que irá acontecer!! Só piora as coisas! Tensão aumenta que é uma beleza! Aí me aparece um avião que não cai e pousa lindamente em Los Angeles e uma ilha submersa com um tubarão Dharma! A ilha existiu, a Dharma existiu, mas tudo foi acabado! A bomba funcionou? Eis que voltamos a ilha e nosso aventureiros viajaram novamente no tempo, agora no tempo real, mas na escotilha implodida, peraí, a bomba não funcionou? Oi?! "Não funcionou!", disse Juliet a Sawyer numa das cenas mais lindas de Lost. Mas depois, quando já está morta, "ela" diz a Miles que "Funcionou!" Roteiristas, nossas cabeças já estão confusas demais, nos ajudem por favor!! Enfim, se funcionou ou não, não faço a mínima idéia, mas na realidade paralela, Jack salva Charlie (alguma lembrança?), Locke não anda, Jack é confiante e diz a frase mais inesperada de sua vida: "Nada é irreversível!" E ele diz isso a John Locke, oi? estou assistindo Lost mesmo? Realidade paralela! Kate consegue fugir num aeroporto, Hurley é a pessoa mais sortuda do mundo, como assim? E por aí vai... Na ilha, o tal famoso templo aparece com japas chatos que não querem falar inglês, roupas de mil anos atrás e uma água que cura! Eu sei que isso tinha que aparecer logo, afinal, sempre se falou nesse lugar que cura e restaura, mas precisava ser tão cafona desse jeito? Não né... Ah, lembram do Sayid baleado morrendo? Então, morreu, ressuscitou e está infectado pelo mesmo mal que infectou Claire! Mas isso aí so aconteceu no terceiro episódio "What Kate Does" e foi só o que aconteceu nesse episódio fraco e parado!! Alguém ainda lembra do Ben matando Jacob? Ele morreu mesmo, e eu achando que ele era imortal e que não ia morrer no final, e lembram do amiguinho dele revoltado com o que Jacob queria pra ilha? Então, é um capeta encorpado de Locke e que na verdade é o monstro de fumaça que quer atacar o templo, que ataque logo então!! Lembra das cinzas em torno da casinha de Jacob? Então, era pro monstro não passar, fumaça tem medo de cinza... vai entender né... (?) Agora que Lost respondeu alguns mistérios e sabemos que todos foram levados pra lá porque Jacob quis, o que nos resta? Depois de um episódio super desanimador como esse em plena reta final, nos deixa preocupados, afinal, Lost se encerrará em grande estilo ou nos deixará a pensar: "Eu perdi tantas e tantas noites de sonos por causa disso ai?" Espero que não!