Quem é a sua constante?!
Os episódios do Brothaa em LOST são sempre sensacionais.. E este, não foi diferente, aliás, pra mim, o melhor! Talvez por responder a algumas perguntas, mas também pela criatividade e lógica usada, fizeram de The Constant o melhor da quarta temporada até agora! O quinto episódio mostra Desmond indo e vindo, do passado para o futuro de uma forma bastante intrigante. Ele simplesmente apaga e sua consciência viaja no tempo. Explicação: quando a escotilha Cisne implodiu, a descarga eletromagnética sobre ele foi tão intensa que agora pode provocar essas variações. Tudo futuramente, ou não, explicado pelas equações de Faraday.
No helicoptero, indo para o cargueiro, eles passam por uma tempestade e é nela que Desmond começa sua viagem. Momentaneamente ele perde a memória, mas depois vimos que ele volta ao passado, 1996, quando ele ainda estava no quartel. E no quartel ele "sonha que está num helicoptero".
Essas variações vão acontecendo em todo o episódio até que ele conversa com Faraday por telefone e este fala que quando ele voltar ao passado que vá ao encontro do físico em Oxford e lhe passe alguns números. Feito isso, Faraday do passado consegue executar a máquina do tempo. Com um rato, ele explica a Desmond que o corpo não viaja no tempo, mas sim, a mente. E ele ainda diz mais, nada pode mudar o futuro, confirmando o que Desmond queria mudar em Flashes Before Your Eyes, na terceira temporada. Porém, essa inconstante mudança, gera a morte, pois chega a um ponto em que a mente e seu corpo não suporta mais, foi o caso de Mikowsnki, que também estava sofrendo essas viagens. Para isso não acontecer, deve se achar uma constante, o nome do episódio. Algo que prenda o viajante no tempo em que ele está, e Desmond não pensa em outra coisa ou pessoa a não ser, claro, Penny Widmore.
Ele viaja novamente, encontra Penny, pede seu telefone e que nunca o mude. Ela sem entender nada, obedece. 8 anos depois, no cargueiro, Desmond liga pra ela e ela atende. Uma das cenas mais emocionantes da série foi essa ligação.
Penny conta a Desmond que sabe da ilha. =O
Nosso Brothaa acha sua constante. E descobrimos no final do episódio que ele é a constante de Faraday, pois o físico deixa isso anotado em seu caderno quando o Brotha o visita no passado.
Fiquei assim oh.. =O
Na cidade dos ovos...
Tipo assim, a Kate A R R A S O U! (ponto final)Parabéns pra Evengeline Lilly, que atuação execelente, tanto no futuro, como na ilha. Fiquei de boca aberta 42 minutos..Agora..Como assim o Jack disse 8 sobreviventes? Não era Oceanic 6??E o principal-mais-intrigante-questionador-de-tudo>> Porque 3.2 milhões de dólares? Qual motivo causa consequência de uma quantia tao exata para o Milles pedir ao Ben em troca de não o entregar para o cara misterioso do cargueiro? Widmore? Abadon? Hanso? WHO???E agora, Kate, você é uma bitch!! Ou não?Ato de heroísmo mesmo??Mas como assim???Claire morreu? Claire pediu que ela levasse o Aaron?What the hell??"Hi, momy!" "Hi ,Aaron!"E o Jack não quer vê-lo.. será que ele já sabe que é seu sobrinho? Ou será que é porque ele pensa que é do Sawyer?Fala sério, além de linda é muuuuuito talentosa!
Marcadores: lost
Quando é tempo de confiar em Deus!
Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar
É Te adorar