22.10.08

yeah..

sei la..
que tedio
fala serio neh
tanta coisa pra estudar e eu aqui..

whatever!!!

haha

tia darlene is comming..
uhuuL
dia 14 chegando

12.10.08

iphone> everybody wants it

"O iPhone não foi o primeiro celular inteligente, mas foi o primeiro que todo homem, cachorro e pulgas do cachorro dele venderiam braços e pernas para comprar."

ops!

copacabana é tão eclética, não?
primeiro tem procissão católica.. depois maratona.. e pra terminar, parada gay..
aquela praia realmente aceita o mundo..
mas reunir gays e uma procissão que condena o homossexualismo em um mesmo dia, ai é paia né?

10.10.08

Vermelho cor de sangue

Ele estava lá, sentado, olhando tudo ao seu redor, as cores das poltronas vermelhas, a mesa vazia sem nem um copo d'água. Ele olhava para frente através dos seus óculos de fundo de garrafa, parado, não tecia um comentário, nada. Apenas pensava e observava. Todas as pessoas na frente dele, mas não olhavam para ele e sim para ela. Aquela que falava e falava e continuava a falar. Ás vezes ela olhava para ele, mas ele nem percebia, estava estático, olhando para frente.

A mulher falava sobre sua obra, seu texto, seus personagens, sua história. Falava como se fosse a dona, a tivesse escrito. Tecia comentários, criticava, desmerecia e ainda fazia piadinhas e ele, imóvel, olhando para frente, observava o vermelho da poltrona, imaginando o sangue para pintá-la, quantos pescoços, quantas mordidas e quantos gritos. O vermelho o fazia viajar pelas tantas mulheres que ele teve e que agora, uma delas, estava ali ao seu lado falando, não democraticamente, da sua história, do seu livro.

Mais de 10 anos que ele levara para escrevê-lo, uma década, uma vida e agora a sua menina dos olhos era destrinchado na frente de alunos, curiosos e farreiros. Chatos.
Ele levanatou, abaixou os óculos sobre a mesa, aplaudiu junto com os outros a mulher e saiu do palco, deixando todos a pensar enquanto ele não parava de pensar: "Quem é ela para falar assim de mim?"

9.10.08

crash.. down.. down

e o que acontece? nada né?
só essa crise, chata, sem pé nem cabeça.. que mobiliza a atenção mundial..
que saco..
daqui a pouco todo mundo fica pobre (só os pobres que se lascam né) e os ricos voltam a viver suas vidas, normalmente, como se nada tivesse acontecido, pena que para isso temos que esperar até o proximo presidente do mundo assumir..
já cansou né?

agorinha vou assitir FNL!!
essa semana não teve xoxo
os heróis, estou tentando, mas tá difícil.. eles estão muito ruim!!
xD

4.10.08

Happy Birthday!

Parabéns para mim!

19 anos!

3.10.08

clear eyes.

O melhor seriado "drama-adolescente", entre aspas porque chamar FRIDAY NIGHT LIGHTS de adolescente é um ofensa tamanha a qualidade e perfeição desse seriado, está de volta! A tão sofrida luta para o não cancelamento do show no início do ano, campanhas dos fas, até mesmo do Brasil, a briga dos executivos e críticos que amam a série fizeram com que FNL ganhasse mais uma chance, a terceira temporada, agora na tv fechada dos EUA, Directv. Uma estratégio muito bem feita, pois o texto do seriado não é para o grande público.

E para minha alegria, dia 1º de outubro, estreiou a tão esperada temporada e posso dizer que voltou bem, mas muito bem mesmo. Toda aquela emoçao da tv estava nesse episódio, os dramas, as comédias, as insinuações, os amores.. FNL me faz sentir (fazia tempo que não falava isso.. kk)

Um episódio verdadeiramente bem feito e produzido, aquela camera nervosa de sempre continua conosco.. os Panthers estão de volta..

inté semana que vem!!

ps1.: que saudade eu tava do texas!
ps2.: que saudade eu tava daquele sotaque!
ps3.: que saudade eu tava ta Tyra!